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FAQ

FAQ

 

  • Fiz 2 ou mais pedidos iguais porque a forma de pagamento deu errada. o que fazer?

 
O sistema automaticamente capta todas as compras e os pedidos são verificados um a um. os pedidos continuarão em aberto até esgotar-se o prazo de compensação bancária. logo após isto, seu pedido que não foi pago é automaticamente cancelado pelo sistema e não ocasionará nenhum problema a você. se você fez 2 pedidos ou mais, faça o pagamento do pedido que realmente lhe interesse que nós nos encarregamos do restante.
 

  • Meu pedido foi cancelado e eu paguei o boleto ou realizei o depósito. E agora?

 
Dificilmente isto ocorre pois temos um setor financeiro que atua dia a dia com as atualizações bancárias. mas, caso isto aconteça, envie-nos um e-mail com os dados de seu pedido para que possamos resolver o problema o quanto antes possível. lembramos que para a liberação de seu pedido via depósito bancário, é necessário o envio do comprovante a nosso e-mail, exceto os depósitos identificados diretamente na boca do caixa. se você realizou o pagamento de sua compra e ainda não nos enviou o comprovante, faça o quanto antes possível para que possamos liberar sua compra.


Para compras via boleto bancário ou transferência eletrônica, o envio do comprovante não será necessário.
 

  • Não recebi o e-mail de confirmação de meu pedido.

 

O não recebimento da mensagem significa endereço eletrônico não existente. nesse caso, preencha seu cadastro com o endereço eletrônico (e-mail) que você utiliza com mais frequência. por favor, verifique se seus dados cadastrais estão corretos. para alterá-los, basta entrar com seu login e senha e atualizar o seu cadastro.
outro problema são os anti-spams instalados automaticamente pela sua operadora de internet.


Todos os processos: confirmação do pedido, confirmação do pagamento, liberação do pedido, envio do pedido e código de rastreamento são devidamente informados via e-mail. você também pode visualizar essas informações dentro da sua página em nossa loja com seu login e senha.
 

  • Depois de realizado o pagamento, o que fazer?

 
Depois da baixa bancária, seu pedido é liberado automaticamente e enviado para o setor de expedição, onde são conferidos possíveis defeitos de fábrica e a qualidade do produto para ser enviado. este processo demora no máximo 1 dia útil.

O envio do produto é feito após este processo. depois disso, seu status é alterado para "remetido: pedido enviado sem pendências" e o número de rastreamento é fornecido para que você possa rastrear sua compra. informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª das 8h00 às 21h00, exceto feriados.

Importante: o prazo dado na hora de escolher a forma de envio da mercadoria inicia a partir da data de despacho do produto, ou seja, comece a contar os dias do prazo por nós informados quando sua mercadoria for entregue a transportadora.
 

  • Recebi um produto e comprei outro. Me enviaram o produto errado.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail contato@vinhodeporta.com.br ou telefone. se for comprovada nossa falha, faremos a troca ou o estorno de todos os valores pagos.

Vale a pena lembrar, que trocas somente serão aceitas se os produtos estiverem em perfeito estado de comercialização, ou seja, sem uso ou desgaste algum e com sua caixa original. se o produto for enviado e um desses requisitos não estiverem de acordo com o informado, o mesmo produto será devolvido e o frete de retorno ficará por conta do cliente.